Sampaio empata com o Oeste-SP pela terceira rodada da Série B.

DSC03833Ainda não foi desta vez, que o Sampaio Corrêa conquistou a tão esperada vitória dentro dos seus domínios no Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando na noite deste sábado no estádio Castelão, a equipe Boliviana empatou com o Oeste-SP em 2×2 em jogo valido pela terceira rodada da competição Nacional.

Empolgado pela vitória na segunda rodada, o Sampaio Corrêa começou com tudo e criou a primeira boa chance logo aos cinco minutos. O goleiro Paes não conseguiu afastar cruzamento e Waldir apareceu para cabecear, mas errou o alvo.

O Sampaio seguiu melhor, aproveitou a velocidade dos meias, que se desvencilhavam muito bem da marcação do Oeste. O time maranhense, no entanto, pecavam na finalização e acabaram consagrando o goleiro Paes, que fez uma excelente intervenção em chute de fora da área de Jonas. Os paulistas tiveram uma única chance de perigo em jogada de Fernandinho, que parou nas mãos de Rodrigo Ramos.

No segundo tempo, o panorama da partida não mudou. O Sampaio seguiu melhor, mais interessado em abrir o marcador, mas as finalizações foram escassas. Quem se aproveitou disso foi o Oeste. Aos 22 minutos, após bate-rebate dentro da área, o zagueiro César Gaúcho subiu mais que a defesa e desviou para o gol.

Atrás do placar, o time maranhense não mudou o plano de jogo e seguiu em cima do adversário. Aos 33 minutos, veio a recompensa. Edgar precisou tentar duas vezes antes de empurrar para o fundo das redes. A virada veio seis minutos depois com David Batista. O atacante recebeu lançamento longo e tocou na saída do goleiro Paes para festa da torcida.

Próximos jogos
Os times voltam a campo no próximo sábado, às 16h20. Novamente no Estádio Castelão, o Sampaio Correa encara o Avaí, enquanto o Oeste encara o Vasco, em São Januário, no Rio de Janeiro.

 

 

 

Fonte: Maranhão Esportes e Futebol Interior