. Improvisado na lateral, Hiltinho vem se destacando com boas atuações – Maranhão Esportes

Improvisado na lateral, Hiltinho vem se destacando com boas atuações

Hiltinho-2-640x359Com tantos problemas na lateral direita, o técnico Flávio Araújo acabou encontrando uma solução inusitada para a posição. Meia de origem, Hiltinho foi improvisado no setor, nas últimas partidas da Bolívia, e vem agradando bastante, tornando-se o coringa do Sampaio.

Segundo o jogador, o importante é colaborar com o time, em qualquer situação: “Sou um jogador de grupo. Claro que prefiro atuar na minha posição original, mas, se o professor precisar, estou pronto para ajudar a equipe”.

Hiltinho revela que sentiu, no início, um pouco de dificuldade com a marcação, mas contou com a colaboração de todo o grupo para se fortalecer na posição: “Estranhei um pouco jogar por ali, porque meu forte não é a marcação, mas a cobertura está sendo bem feita e eu estou mais atento na marcação. Faço o que posso para ajudar o time”, declarou o meia/lateral Tricolor.

Na partida desta terça-feira contra a Portuguesa, no Canindé, Hiltinho deve ser improvisado mais uma vez na lateral e conta com o apoio do técnico Flávio Araújo: “É um jogador muito dedicado e tem nos ajudado bastante”, pontuou o treinador, confiante em seu coringa.