Sampaio realiza mais um treino no Castelão visando definir a equipe para a estreia

castelao2-640x426Adaptar os jogadores novos ao campo do Castelão. Essa é a intenção do técnico Flávio Araújo, que comandou mais um coletivo, na tarde desta terça-feira, no estádio Castelão, local do jogo contra o Paraná Clube, sexta-feira, na esperada estreia boliviana na Série B do Campeonato Brasileiro.

Nesta quarta-feira está previsto mais um treino com bola no gramado do estádio do complexo esportivo, visando o confronto de estreia na Série B.Na equipe titular, foi repetida a formação do coletivo anterior. Segundo Flávio Araújo, um dos segredos do futebol é o entrosamento. “Dessa forma, convém manter a base do Sampaio, que é forte. Os reforços que contratamos nos serão úteis, mas não podemos colocá-los de uma vez na escalação. Vamos fazer isso paulatinamente e com inteligência para não prejudicar o ritmo do nosso time”, ponderou.

Durante o proveitoso ensaio desta terça-feira, o treinador fez vários testes na equipe. O zagueiro Edimar foi testado ao lado de Mimica, e Valdir vestiu o colete de titular em uma parte da atividade. Sobre o atacante, Flávio Araújo disse que se trata de um atacante de muita velocidade e que pode acrescentar muito à equipe. “Ele nos será muito útil”, pontuou.