Sampaio intensifica treinos para conseguir um bom resultado contra o Icasa

Treinamento-640x360Após o treino físico realizado na manhã de feriado desta segunda-feira, o grupo do Sampaio voltou a treinar no período da tarde, no Centro de Treinamento José Carlos Macieira.

A atividade técnica foi comandada pelo treinador Flávio Araújo, que treinou jogadas de ataque contra defesa e trabalhos específicos de fiscalização, visando calibrar a pontaria da equipe e intensificar as ações ofensivas do time Tricolor.

Flávio Araújo priorizou os trabalhos ofensivos, a parte que ele considerou mais carente na estreia do Sampaio na Série B: “Temos que melhorar no aspecto ofensivo, porque criamos muito pouco contra o Paraná. Com a volta do Willian Paulista e a estreia do Waldir, a tendência é o crescimento do nosso poder de fogo”, destacou o treinador”.

O treino foi acompanhado por um grande número de torcedores, que aproveitaram o feriado de Tiradentes para conferir de perto a movimentação dos jogadores da Bolívia, mostrando que a derrota na estreia não afastou a torcida da equipe.