Reforço se apresenta no CT do clube e já inicia atividades

Cascata1-700x425“Vim para jogar e ajudar o Sampaio Corrêa a subir para a Série A do Campeonato Brasileiro”. Essa foi a primeira declaração do meia Cascata, a mais nova contratação do Tricolor maranhense para a Copa do Brasil e Brasileiro Série B de 2014.

O jogador foi apresentado pelo gerente de futebol, Evandro Marques, na tarde desta terça-feira, na sala de imprensa do Sampaio, no CT José Carlos Macieira.

Natural de Tanquinho-BA, Cascata citou, entre outros títulos, a conquista do campeonato potiguar e brasileiro da Série C, pelo ABC-RN, em 2012.

O meia fez questão de revelar que teve boas referências do Sampaio, do presidente Sérgio Frota e do técnico Flávio Araújo. “Com as condições que o clube oferece, com o trabalho sério do presidente e com a competência da comissão técnica, a expectativa é de que o Sampaio realize um bom campeonato”, destacou.

Sobre o atual grupo de jogadores do Sampaio, Cascata disse que são excelentes as notícias que tem a respeito da qualidade da equipe Tricolor e contou, inclusive, que já foi companheiro do volante Arlindo Maracanã. ‘”Joguei com o Arlindo no futebol cearense, onde vivemos bons momentos. Espero repetir com ele as boas jornadas que tivemos, agora, vestindo a camisa do Sampaio em 2014”, comentou o novo meia boliviano.

Sobre o Campeonato Brasileiro, Cascata declarou que já disputou a competição por sete vezes. “Vivi bons momentos jogando o Brasileiro. Esperto ter sucesso também pelo Sampaio na Série B”, pontuou.

Parado há apenas seis dias, Cascata disse estar em plenas condições físicas de poder entrar me campo. “Estou em forma. Estava treinando e jogando pelo Boa Vista, no futebol carioca. Logo estarei à disposição do professor Flávio para ajudar o Sampaio, tanto na Copa do Brasil, como na Série B”, finalizou.

Logo após a entrevista coletiva, Cascata subiu para o campo de treino, se apresentou à comissão técnica e aos novos companheiros e deu início aos treinamentos, já como jogador contratado do Sampaio Corrêa.