. Novo atacante Tricolor, Waldir conta as horas para entrar em campo – Maranhão Esportes

Novo atacante Tricolor, Waldir conta as horas para entrar em campo

Waldir1-640x360Contratado para reforçar o ataque Tricolor, o atacante Waldir vem se destacando nos treinamentos e mostrando, dia após dia, que poderá dar muitas alegrias à torcida do Sampaio na temporada 2014.

Contando as horas para a estreia na Série B, na próxima sexta-feira, contra o Paraná, Waldir acredita que a equipe do Sampaio tem tudo para largar com o resultado positivo na competição, apesar de reconhecer a dificuldade do campeonato: ”A Série B é muito disputada, com equipes muito fortes, como o Paraná, mas temos um time muito competitivo, que encorpou ainda mais com as contratações. Temos tudo para fazer um bom jogo e sair com os três pontos”.

Sobre seu entrosamento com o restante do elenco, Waldir declarou que está sendo muito bom, e que, aos poucos, irá conhecer melhor todo o grupo e a características de cada um: “O grupo do Sampaio é muito bom, acolhedor, fica fácil se adaptar rápido. Dentro de campo, a linguagem da bola é universal e temos tudo pra nos dar muito bem”, pontuou o novo atacante boliviano.