Equipe do Sampaio acerta os detalhes para pegar o Paraná

Cleitinho1-640x359Após uma sequência de três treinos no estádio Castelão, a equipe do Sampaio realizou o último coletivo antes da estreia na Série B, sexta-feira, diante do Paraná.

O técnico Flávio Araújo comandou a atividade mantendo a base do time que venceu o Interporto na Copa do Brasil, com a exceção da entrada do zagueiro Edimar, que ganhou uma chance no time titular.

Flávio Araújo exigiu bastante dos jogadores, insistindo na marcação compactada e treinamento exaustivo de bolas paradas.

Para o capitão Arlindo Maracanã, é importante que a equipe entre ligada na partida, para não ser surpreendida pelo Paraná: “Sabemos que é um adversário perigoso, que tentará nos surpreender. Temos que ter atenção desde o primeiro minuto para sair do Castelão com a vitória”, ressaltou o volante Tricolor.

A preocupação do treinamento foi o zagueiro Mimica, que sentiu um desconforto na coxa e foi poupado do restante da atividade. Ele será reavaliado nesta quinta-feira, mas a tendência é que esteja á disposição para a partida contra o Paraná.

Contratado como opção para o ataque, o atacante Waldir não teve a situação regularizada a tempo e ficará fora da estreia na Série B, assim como o lateral direito Gabriel, também com pendências na documentação. No entanto, na próxima semana, eles já ganharão condições de jogo.

O grupo do Sampaio volta a treinar na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira, no período da tarde, às 15h30. Em seguida, os jogadores relacionados para a estreia no campeonato brasileiro entram em regime de concentração.