Federação Maranhense de Vôlei promove curso com referências do Vôlei Brasileiro

leoanardo carvalhoA Federação Maranhense de Voleibol (FMV) e o Colégio Upaon-Açú, motivados pela participação do Maranhão Vôlei/Cemar na Superliga promovem no período de 17 a 23 de fevereiro, o Curso Nacional de Treinadores de Voleibol, nível I, especificamente para quem trabalha com categorias de base.

O curso é reconhecido pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e será ministrado pelos professores Leonardo Carvalho, técnico da seleção brasileira juvenil masculina, professora Márcia Albergaria (CBV) e professor Josenildo Carvalho, ex-técnico da seleção brasileira feminina adulta.

As informações e inscrições podem ser obtidas e feitas no Colégio Upaon-Açú, no Cohafuma, em frente a Cemar e pelos telefones (98) 8126 30 07 e (98) 9962 55 70, com o professor André Fernandes, coordenador geral do curso.

Não só maranhenses, mas profissionais de outros estados como Aracaju, alguns da região Norte e também dos interiores do Maranhão participarão do curso que segundo o professor André Fernandes deve ter por volta de 30 a 35 participantes. Até o momento, 15 inscrições já foram feitas, mas já há vários contatos para ingressar no curso.

“Várias pessoas já entraram em contato comigo tanto de São Luís quanto de interiores e também de outros estados buscando informações sobre o curso. Acredito que a participação será muito boa”, destacou André Fernandes.