. Piloto Fábio Cadasso conquista mais um troféu no automobilismo – Maranhão Esportes

Piloto Fábio Cadasso conquista mais um troféu no automobilismo

20140123_203308O piloto Fábio Cadasso consagrou-se na noite desta quinta-feira (23), no Teatro Artur Azevedo, em São Luís, como de fato um colecionador de títulos.

Além dos últimos três troféus conquistados no ano passado, entre eles, dois de campeão brasileiro, Fábio levou para sua coleção, o Troféu Mirante Esporte, honraria dada pelo Sistema Mirante aos melhores atletas de 2013.

Emocionado com mais uma conquista, Fábio Cadasso que corre pela equipe Ford Racing Trucks/Território Motorsport/Cemar, disse que mesmo depois de 25 anos de trajetória no esporte, a emoção é indescritível já que o reconhecimento vem do seu estado de origem.

“O Troféu Mirante é um reconhecimento aos atletas que de alguma forma se destacaram levando por meio do seu esporte o nome do nosso Maranhão para o alto do pódio” falou.

Já fazendo história também na premiação, Cadasso que conquistou o campeonato brasileiro de Rally Indoor em 2011, foi indicado e vencedor na mesma época ao Troféu Mirante.  

“Sem dúvida é uma satisfação voltar ao palco já que é a segunda vez que recebo o troféu, um prêmio que dedico a minha família, aos amigos e a Cemar que acreditou no meu potencial”, falou.

E para 2014, Fábio quer se dedicar ainda mais para o brasileiro e superar novos desafios para avançar no esporte. “Já começamos o ano com todo gás e já estamos nos preparando burocraticamente para buscar patrocínios porque a primeira etapa do brasileiro vem aí e precisamos participar. Paralelo a isso estamos trazendo de São Paulo o caminhão que corremos pela equipe Ford Racing Trucks para uma breve exposição e exibição da máquina”, finaliza.