JV Lideral define grupo para disputar a Copa São Paulo Junior de 2014

DSC01804Com 25 nomes, o JV Lideral divulgou a relação dos atletas que irão disputar a Copa São Paulo de 2014. No grupo, sete jogadores, que disputaram o torneio em 2013 voltarão à maior competição  de base do país sob o comando novamente do técnico Mael Reis

Entre os jogadores remanescentes estão o goleiro Wellington, os zagueiros André e Bruno, o lateral-direito Marty e os atacantes Junior Bombom, Pablo e Lourency. Destes, o goleiro Wellington e zagueiro Bruno, chegaram a disputar o Campeonato Maranhense de 2013 pelo Bacabal, voltando ao Tratorzinho para a disputa da Série B do Estadual.

O destaque fica por conta do atacante Pablo, artillheiro da equipe na Copa Norte Sub-20 com três gols marcados e autor dos dois gols da única vitória do Tratorzinho na Copinha passada diante do Caxias por 2×1. Além disso, a dupla de zagueiros André e Bruno, que também disputaram o torneio, foram titulares na Segundinha maranhense.

Confira a lista dos jogadores do JV Lideral para a Copa São Paulo

Goleiros: Wellington, Matheus e Salmi
Zagueiros: Bruno, Lucas, André e Dedé
Laterais-direito: Edson e Marty
Laterais-esquerdo: Davi e Wesley
Volantes: Ribeiro, Leandeson, Daniel e Leonardo
Meias: Igor, Ítalo, Emerson e Kaynan
Atacantes: Marcelo RibeiroLourency, Junior Bombom, João Victor, Bulok e Pablo
Comissão técnica: Ismael Reis (técnico), Willian Zaparoli (preparador físico), Vadão (preparador de goleiros), Rock (massagista), Japão (Chefe Delegação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.