Estadual Sub-20 de Futsal começa nesta sexta-feira (8)

02futTudo pronto para mais um evento promovido pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). A partir desta sexta-feira (8), o Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima, será palco para a disputa do Campeonato Estadual Sub-20 de Futsal Masculino. Este ano, o torneio contará com a participação de quatro equipes, sendo duas da capital e duas do interior.

Campeã em 2012, a equipe do MEC/Açailândia está confirmada na disputa da edição deste ano da competição estadual. No entanto, para conquistar o bicampeonato no Estadual Sub-20 de Futsal Masculino, o MEC/Açailândia não terá vida fácil. Isso porque os outros três times em disputa (A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12, CAD e Elmo) estão dispostos a desbancar os atuais campeões.

E a primeira equipe a tentar bater o MEC/Açailândia será o CAD. O time da capital estreia diante da equipe do interior nesta sexta-feira (8), às 20h30. Esta será a segunda partida da noite, já que a competição começará às 19h com o duelo entre Elmo e A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12. A entrada no Ginásio Guioberto Alves será gratuita.

Em 2013, a fórmula do Campeonato Estadual Sub-20 de Futsal Masculino é bastante simples. As quatro equipes jogam entre si em turno único, sendo que o campeão será o time que somar o maior número de pontos. Por ser um torneio de tiro curto, o vencedor desta edição da competição promovida pela Fefusma será conhecido no domingo (10).

TABELA

SEXTA-FEIRA (8.11) / GUIOBERTO ALVES

19h – Elmo x A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12

20h30 – CAD x MEC/Açailândia

SÁBADO (9.11) / GUIOBERTO ALVES

14h30 – CAD x Elmo

16h – MEC/Açailândia x Elmo

DOMINGO (10.11) / GUIOBERTO ALVES

9h – CAD x Elmo

10h30 – A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12 x MEC/Açailândia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.