Viana se despede com empate do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino

Honório Moreira, Viana x Pinheirense-PAO Esporte Clube Viana encerrou nesta quarta-feira, a sua participação no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Jogando no estádio Nhozinho Santos em São Luís, a equipe maranhense empatou com o Pinheirense-PA em 3×3.

Os gols da partida foram marcados por Taíse aos 12 e aos 18 minutos do segundo tempo e Mônica aos 18 do segundo tempo para a equipe do Viana, enquanto que Marilda, Irley e Cida marcaram para a equipe do Pinheirense

No outro jogo do grupo 4, o Tiradentes-PI conquistou um resultado importante fora de casa. Em partida realizada no estádio do Sesi em Manaus-AM, a equipe Piauiense derrotou o Iranduba-AM  pelo placar de 4×2. Para a equipe do Tiradentes-PI marcaram Ceará e Rayssa (3), enquanto que Érica (2) marcou para a equipe do Iranduba.

Na classificação final do Grupo, o Tiradentes-PI  terminou na primeira colocação com 9 pontos, em segundo lugar ficou a Tuna Luso-PA  com nove pontos, em terceiro lugar o Pinheirense-PA com sete pontos, em quarto lugar o Iranduba-AM  com três pontos  e na última colocação o Esporte Clube Viana com apenas um ponto.

Na próxima fase da competição, o Tiradentes-PI enfrenta a equipe segundo colocada no grupo 1 e a Tuna Luso-PA encara o primeiro colocado do Grupo 3.

 CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO 4

1º Tiradentes 9 pontos

2º Tuna Luso 9 pontos

3º Pinheirense 7 pontos

4º Iranduba      3 pontos

5º  Viana         1 pontos

 

Foto: Honorio Moreira/ O Imparcial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.