Sampaio Corrêa x CRB – Clubes querem acabar com altos e baixos na Série C

009O estádio Castelão, em São Luís, será o palco para o duelo entre dois clubes com campanhas de altos e baixos no Campeonato Brasileiro da Série C. Neste domingo, às 17 horas, Sampaio Corrêa e CRB se enfrentam pela 17ª rodada da competição no histórico estádio.

Com 26 pontos, o Sampaio Corrêa vive uma incógnita dentro da tabela de classificação do Grupo A da Série C. O time comandado pelo treinador Flávio Araújo pode terminar esta 17ª rodada dentro do G4 ou mesmo entrar na zona de rebaixamento. Por isso, o jogo deste domingo é de fundamental importância para o Tubarão.

Assim como o Sampaio Corrêa, o CRB, do treinador Roberval Davino, teve uma campanha de altos e baixos dentro da Série C. O Galo já foi líder de seu grupo, mas agora precisa de uma vitória neste domingo para voltar ao G$ e depender só de si na rodada final, na próxima semana.

Sampaio ainda indefinido
Embora tenha escalado o time titularno treino desta sexta-feira, com a mesma formação que iniciou o coletivo do dia anterior, no estádio Castelão, o técnicoFlávio Araújo, no fim do ensaio, disse que o SampaioCorrêaestá pronto, mas que ainda não está definido para enfrentar o CRB.

“Tenho até domingo, no vestiário, para decidi. Estou em dúvida no meio-de-campo e entre Edgar e Ribinha no ataque. No meio, três jogadores têm chances para que dois entrem jogando, que são Maracanã, Eloir e Cleitinho”, ressaltou.

Como novidade, é certo que Airton começará jogando na lateral esquerda. Deca ficará no banco de reservas.O Sampaio ainda realiza um treino recreativo neste sábado pela manhã para logo em seguida começar a concentração no CT José Carlos Macieira.

Volta do xerifão
Com quatro desfalques já garantidos para o jogo deste domingo, o treinador Roberval Davino, do CRB, pelo menos recebeu uma boa notícia na sexta-feira. O experiente volante Marcinho Guerreiro, xerife do meio-campo do Galo, está recuperado da dor que sentia no joleho direito e voltará ao time depois de dois jogos fora.

“Essa dorzinha vem desde o jogo contra o Santa Cruz. A sequência de jogos vem pesando um pouco, mas é assim mesmo. Fiz uns trabalhos com o Bruno essa semana, para quando chegar no domingo estar na boa”, disse o volante.

Os desfalques de Roberval Davino passa por todos os setores. Na defesa, o lateral-esquerdo João Victor e o zagueiro Daniel estão suspensos. No meio-campo, o volante Jonathan está entregue ao Departamento Médico, assim como o atacante Afonso. Dessa forma, o experiente treinador tem que quebrar a cabeça para escalar o seu time.

No lugar de Daniel Marques, o escolhido será Filipe. Na lateral-esquerda, Bruno Recife retorna ao time titular. Com a volta de Marcinho Guerreiro, Audálio segue no time e Denílson fará a dupla de ataque ao lado de Reinaldo Alagoano.

 

Fonte: Futebol Interior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.