Elmo perde e está fora da Taça Brasil de Futsal

gd_15_201310194055O Colégio Evangélico Jaraguá/FME (SC) é o primeiro finalista da VII Taça Brasil Correios de Futsal – Sub-17 Masculino – Primeira Divisão. Na noite desta sexta-feira (11/10), a equipe derrotou o Elmo (MA) por 4 a 0.

O time catarinense começou no ataque e não demorou para abrir o placar: Gustavo, com menos de dois minutos de partida, chutou forte e fez o primeiro do time de Jaraguá do Sul. Os maranhenses tentaram a reação, mas a defesa do Colégio Evangélico Jaraguá estava bem postada, impedindo a progressão do Elmo.

Aos doze, uma chance incrível foi obtida pelo time do Maranhão: André avançou pela esquerda e driblou o goleiro Buda, mas, sem ângulo, tocou para Marcus no meio, que chutou para fora.

E, no minuto seguinte, a equipe de Santa Catarina chegou ao segundo gol com Gustavo, mais uma vez. O camisa 11 aproveitou o lançamento vindo de sua área para desviar sutilmente de cabeça e enganar o goleiro David.

E novamente o Elmo foi para cima, com ainda mais força. Isto obrigou o time de Jaraguá do Sul a cometer muitas faltas, alcançando o limite de cinco infrações coletivas. Entretanto, o tempo encerrou sem que o tiro livre direto fosse cobrado.

Na segunda etapa, o clube do Maranhão começou com a iniciativa. Mas foi Gian, para os catarinenses, quem marcou aos quatro minutos, ampliando a vantagem.

O Elmo passou então a jogar com Patrick atuando de goleiro linha. A tática, porém, não funcionou, e Marquinhos, no cinco minutos finais, decretou a vitória catarinense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.