Tudo Resolvido: Antônio Américo e Sérgio Frota se reúnem na FMF

20130905_162655Após um início de semana turbulento entre dois dos maiores representantes do futebol maranhense, na tarde desta quinta-feira(05), no gabinete da Presidência da Federação Maranhense de Futebol, uma reunião entre o Presidente da entidade – Antônio Américo Lobato Gonçalves e o Presidente do Sampaio Correa – Sérgio Frota – acabou pondo fim ao clima de tensão que pairava entre os dois cartolas.

A reunião, que contou com a participação do Vice-Presidente de Competições – Antônio Henrique de Moraes Rego, o Secretário Geral – Itamar Ferreira, o Assessor Jurídico – Márcio Biguá, ambos da FMF, o jornalista Herbert Fontenele, além do diretor Financeiro do Sampaio Correa – Batista Oliveira – começou com os ânimos bastante alterados, no entanto, após alguns minutos, a paz voltou a reinar.

 “É  muito comum que as pessoas pensem diferentes uma das outras, e muitas das vezes defendam suas opiniões de forma mais exacerbada, entretanto, é comum, também, que no momento certo, as pessoas inteligentes reflitam e tome a decisão que beneficie a coletividade, o que foi o nosso caso. Estamos aqui pensado em algo maior, ou seja, na ascensão pulsante do futebol maranhense, por isso iremos trabalhar de forma harmoniosa”, disse Antônio Américo.

Ao final do encontro, os dois dirigentes chegaram ao seguinte consenso: A partir da presente data, será de responsabilidade da FMF a confecção dos ingressos, bem como a fiscalização da administração do jogo, que continuará a cargo do Sampaio Correa. “Sei que tomamos a decisão mais acertada, mas as  pessoas também precisam entender que estávamos, apenas, defendendo opiniões antagônicas, o que é normal. Não sei o porquê de tamanha repercussão”, finalizou Sérgio Frota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.