. Piloto maranhense de kart recebe apoio por meio da Lei de Incentivo – Maranhão Esportes

Piloto maranhense de kart recebe apoio por meio da Lei de Incentivo

Foto 1 - Sedel Kart apoio Lei de IncentivoA Lei de Incentivo ao Esporte, de autoria do secretário de Estado do Esporte e Lazer, Joaquim Haickel, já agraciou diversos atletas e modalidades desde 2011, ano em que foi aprovada. Na semana passada, por exemplo, o piloto maranhense de kart Manuel Junior, da categoria Cadete, recebeu uma grande notícia: ele será patrocinado em cinco competições até o fim de 2013 por intermédio da Lei de Incentivo ao Esporte.

A confirmação do apoio aconteceu em um coquetel realizado na sexta-feira (6), no Auditório do Centro Elétrico, que contou a presença do secretário executivo da Comissão de Análise e Projetos Esportivos Incentivados (Capei) da Sedel, Clineu Coelho. “Mais uma vez a Lei de Incentivo beneficia os nossos atletas e o esporte maranhense como um todo. Ficamos felizes em poder contribuir para o crescimento e fortalecimento do esporte no estado”, disse o representante da Sedel.

Com a confirmação do patrocínio do Centro Elétrico por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, o piloto Manuel Junior participará, além das etapas do Campeonato Maranhense, do Super Kart Brasil (SP), da Copa Brasil de Kart (MG), da Copa das Federações (SC) e da Seletiva Petrobras – Etapa Maranhão (Imperatriz).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.