Paulo Sérgio sofre entorse no joelho e deixa treino como dúvida no Sampaio

20130906204456_718No treino tático desta sexta-feira, o zagueiro Paulo Sérgio pisou em um buraco do campo, ficou com a perna esquerda presa e sofreu uma entorse no joelho esquerdo, deixando o técnico Flávio Araújo apreensivo, pois o jogador, que tinha volta certa ao time do Sampaio, depois de se recuperar de estiramento na coxa direita, passou a ser dúvida para o jogo contra o Baraúnas-RN, domingo, em Mossoró, pela Série C do Campeonato Brasileiro.

O jogador sentiu dores, de imediato deixou o treino e foi direto para a enfermaria do clube, no CT José Carlos Macieira, para ser medicado e iniciar o tratamento. Segundo o fisioterapeuta Marcos Riccelli, o joelho de Paulo Sérgio não tem nenhum inchaço, o que é bom sinal. “A esperança é de que tenha sido apenas um trauma. O fato de o joelho dele não ter inchado indica que pode não ser nada grave o suficiente para tirá-lo do jogo. O atleta sente apenas dores. Já o medicamos, mas teremos de esperar até amanhã para fazer os testes. Só depois disso é que poderemos dizer se Paulo Sérgio jogará ou não”, explicou Riccelli. 

Paulo Sérgio contou que estava andando de costas quando pisou em um buraco e ficou com a perna presa. Ao tentar se livrar, sofreu a entorse. O técnico Flávio Araújo torce para que não tenha sido nada grave, pois deseja contar com  a participação do zagueiro no jogo em Mossoró. “Vamos aguardar. Se não der para Paulo jogar, vamos escalar Johildo ao lado de Mimica, com Germano viajando com a delegação para ficar como reserva”, adiantou o treinador. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.