. Moto Clube perde para o Jaó-GO na Taça Brasil de Futsal – Maranhão Esportes

Moto Clube perde para o Jaó-GO na Taça Brasil de Futsal

gd_5_201309180918No primeiro jogo da quarta rodada válido pelo VI Taça Brasil Correios de Futsal Feminino Sub-17 Feminino – Primeira Divisão, que está sendo realizada na cidade de Timon (MA), as jogadoras do Clube Jaó (GO) suaram a camisa, mas venceram por 2 a 1 o time do Moto Club de São Luís (MA).

O resultado faz com que a equipe do Jaó some sua segunda vitória, chegando aos sete pontos e até o fechamento da rodada, as goianas assumem a liderança da competição. Já o Moto Club estaciona nos seis pontos e na quarta posição.

O jogo

A partida iniciou rápida, mas com o passar do tempo, as jogadoras passaram a usar mais o toque de bola e os espaços pelo meio. Mais ofensivas, as garotas do Jaó chegavam com perigo, mas sofriam com o forte contragolpe das maranhenses.

O placar continuou inalterado durante toda a primeira etapa e as duas equipes foram para o vestiário sem balançar as redes.

A segunda etapa começou com o Moto Club usando a ligação direta para tentar surpreender as goianas. Pichu, camisa 10 do Jaó, tentava usar sua habilidade, mas sempre tinha duas marcadoras em cima, fazendo com que a jogadora fosse pouco acionada no jogo.

Aos 7 minutos, Nayaninha fez linda jogada, mas na hora da conclusão acabou furando. Porém, na sequencia, o Moto Club saiu tocando errado e Hellen acertou um lindo chute, a bola encobriu a goleira e foi no ângulo. Jaó 1 a 0.

Com a vantagem, as goianas ficaram mais a vontade. E quase ampliaram. Mais aos 12 minutos, Kelly saiu jogando errado, Pichula, camisa 15 do Moto Club, tomou e bateu na saída da goleira, deixando tudo igual.

Querendo a vitória, as jogadoras do Jaó foram para o ataque e depois de algumas tentativas na base do abafa, o time goiano chegou ao seu segundo gol. Que aconteceu aos 17 minutos, com Pichu, a camisa 10 dividiu no meio e arriscou – a goleira foi encaixar, mas a bola passou entre suas pernas. Jaó 2 a 1.

O time do Moto Club até tentou, mas na havia mais tempo e o jogo terminou com a vitória do Jaó. Na próxima rodada, as goianas encaram Assifpi/ Auristela Soares (PI). Já o Moto Club pega o ACORP/ São Lourenço (MG).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.