Moto Club vence e se recupera na Taça Brasil

motogdNesta segunda-feira (2/9), foi realizada na cidade de Timon (MA), a VI Taça Brasil Correios de Futsal Feminino Sub -17 – Primeira Divisão. O jogo entre A. D. Rocket Power F. C. (SE) e Moto Club de São Luís (MA) ganhou em emoção, pois as duas equipes vinham de derrota. Melhor para as maranhenses, que fizeram 7 a 3 e saíram do Ginásio Fundação Cidadania, com a vitória e com a sensação de dever cumprindo.

Com a vitória, o Moto Club não só marcar seus primeiros pontos como sobe para a quarta colocação. Já o Rocket Power acumula sua segunda derrota e já vê seus adversários abrirem distância.

O jogo

Mais pilhadas e concentradas na partida, as meninas do Moto Club foram para cima e logo aos 4 minutos, em bobeada da defesa do Rocket Power, Patrícia, camisa 10 da equipe maranhense, dominou e bateu firme, abrindo o marcador.

Aos 6 minutos, Pichula recebeu em velocidade, driblou a marcadora e bateu na saída da goleira, ampliando para o Moto Club. As sergipanas pecavam muito nas construção das jogadas.

Aos 11 minutos, Leticia, ala de muito vigor do time do Moto Club, roubou bola e com força bateu rasteiro, na saída da goleira. Moto Club 3 a 0.

Precisando reverter o placar, as garotas do Rocket Power foram para o ataque. Mesmo que de forma desorganizada, as sergipanas melhoraram na partida. Tanto que aos 14 minutos, Maira foi lançada na ala esquerda e mesmo sem ângulo, a camisa 2 sergipana foi feliz e mandou para o gol, a bola bateu na trave, nas costas da goleira e morreu devagarinho dentro das redes.

Na segunda etapa, quem voltou ligado foi o Rocket Power. Logo com 32 segundos de jogo, Maira mandou para o fundo das redes e fez o segundo do time sergipano. Mas aos 5 minutos, Tata colocou fim à reação e arrematou o quarto do Moto Club.

As maranhenses continuaram melhores e aos 10 minutos, em boa jogada, Princesa, camisa 14 do Moto Club, fez o quinto e Lana o sexto. No final, Tata escapou da marcação e fechou o jogo em 7 a 3 para o Moto Club.

Na próxima rodada, o Rocket Power vai tentar sua primeira vitória diante do Clube Jaó-GO. Já o Moto Club pretende iniciar uma sequencia positiva contra o Assifpi/ Auristela Soares – PI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.