Moto Club perde para o ACORP/ São Lourenço (MG) na Taça Brasil

gd_7_201309195435No jogo entre Moto Club de São Luís (MA) e ACORP/ São Lourenço (MG) válido pela VI Taça Brasil Correios de Futsal Feminino Sub-17 – Primeira Divisão, realizado nesta quinta-feira (05/9), no Ginásio Fundação Cidadania, em Timon (MA), deu as mineiras que saíram de quadra com o placar de 3 a 1 e mais três pontos em sua conta.

Essa foi a quarta vitória do Acorp que chega aos 12 pontos e segue com a liderança isolada da competição. Já o Moto Club sofre sua segunda derrota consecutiva e permanece com seus seis pontos.

O jogo

Como já se tornou comum nos jogos, o Moto Club começou imprimindo a sua velocidade e seu estilo pegado dentro de quadra. Enquanto que as mineiras com mais qualidade, tocavam bem a bola preenchiam bem os espaços.

Aos 5 minutos, Maria Vitória, camisa 13 do Acorp, roubou bola no meio, ganhou na velocidade da marcação e com categoria bateu na saída da goleira. A equipe mineira continuava mais atuante no ataque. Tanto que aos 7 minutos, Bruninha arriscou de primeira e fez um golaço. Acorp 2 a 0.

A partida era em alta velocidade. O Moto Club adiantou sua marcação e começou a causar um problema na saída de bola do Acorp. Aos 12 minutos, depois de cobrança de falta, a bola passou pela defesa do Acorp e com oportunismo, Princesa desviou e mandou para o fundo das redes, diminuindo para o Moto Club.

A segunda etapa começou um pouco mais cadenciada. Precisando reverter a situação, o Moto Club foi ao ataque e passou a colocar muita pressão. Restava ao Acorp se segurar e sair nos contra-ataques.

E foi exatamente o que aconteceu. Aos 14 minutos, Bruninha recebeu em velocidade e mandou para o gol, marcando o terceiro e acalmando os ânimos do Moto Club na partida.

Final de partida, Acorp 3 a 1 diante do Moto Club e mais uma vitória para a conta das mineiras. Na próxima rodada o Moto Club encara o Jequie E. C. (BA). Enquanto que o Acorp defende seu 100% de aproveitamento diante do Clube Jaó (GO).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.