. Mimica e Paulo Sérgio voltam a formar a dupla de zaga do Sampaio – Maranhão Esportes

Mimica e Paulo Sérgio voltam a formar a dupla de zaga do Sampaio

zagasampaioA dupla de zaga do Sampaio, que por muitas rodadas garantiu ao Tricolor de se manter como a defesa menos vazada da Série C do Campeonato Brasileiro, está novamente confirmada para voltar a jogar. Mimica e Paulo Sérgio jogarão juntos na partida contra o Baraúnas-RN, domingo (8), em Mossoró, na sequência da competição.

Fora do time por quase um mês, Paulo Sérgio se recuperou de disntensão na coxa esquerda e já está novamente à disposição do técnico Flávio Araújo. Satisfeito, o treinador anunciou a escalação de PS, reeditando a formação da defesa boliviana que mais vezes jogou no atual Brasileiro. “Paulo Sérgio é um jogador importante. Aliás, trata-se de um zagueiro com qualidade para jogar em qualquer time da Série A do Brasileiro”, elogiou Flávio Araújo. 

Paulo Sérgio vinha treinando, no período de transição (readaptação física) desde a semana passada. Ontem à tarde, o zagueiro se reincorporou ao restante do grupo para os treinos normais. Paulo Sérgio participou da atividade específica que o técnico comandou para os zagueiros. Por causa da preocupação com a zaga, o treinador Flávio Araújo fez questão de, na divisão dos jogadores por setores, se encarregar do trabalho com os zagueiros. Paulo Sérgio e Mimica foram muito empenhados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.