Fraca atuação do Sampaio, no primeiro tempo do jogo em Mossoró, irrita presidente

20130908233055_495O presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, não escondeu sua irritação com o time boliviano, que, mais uma vez, jogou mal, principalmente na primeira fase da partida diante do Baraúnas-RN, na rodada de hoje, pela Série C do Campeonato Brasileiro. O Sampaio foi derrotado por 1 x 0, em Mossoró, amargando sua terceira derrota seguida. “Não gostei. Não admito que a equipe do Sampaio, que está com sua folha salarial em dia, inclusive pagando boas gratificações, perca para um adversário que não paga seus jogadores há três meses e que vinha perdendo constantemente, mesmo jogando em casa”, acusou Frota.

O dirigente, que acompanhou o jogo do Sampaio em Baraúnas, disse que o time fez um primeiro tempo horrível, igual ao que apresentou nas derrotas para o Treze e Águia, nas duas rodadas anteriores. “Nossa equipe só jogou depois que tomou o gol, mas ainda assim com rendimento abaixo do que vinha sendo apresentado no primeiro turno”, reclamou o presidente.

Sérgio Frota avisou que vai cobrar determinação da equipe nas próximas partidas. “Estamos dando todas as condições aos jogadores. Não há motivo para a acomodação que está sendo demonstrada. Saímos pela primeira vez do G4. Precisamos reagir para não colocar em risco nossa classificação. Vamos conversar com o grupo e exigir mais empenho nos futuros jogos. Temos de voltar a vencer, antes que a situação se complique mais ainda”, ressaltou o presidente. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.