Time do Sampaio não tem mistério para enfrentar o Treze no domingo pela Série C

sampaiotreze2Sem o capitão Arlindo Maracanã, que está vetado,por não ter se recuperado de lesão na coxa esquerda, o time do Sampaio Corrêa está pronto, concentrado e escalado para enfrentar o Treze, domingo, às 19h, no Castelão, pela Série C. O apronto foi realizado hoje à tarde, no Castelão, enquanto que a concentração foi antecipada e começou desde ontem, nos alojamentos do CT José Carlos Macieira. 

Em relação ao jogo passado, tambérm não jogará o zagueiro Mimica, que terá de cumprir suspensão automática, por ter levado o terceiro cartão amarelo na partida em Taguatinga. As novidades serão o zagueiro Robinho e o meia Cleitinho, que voltam ao time depois de contusões. Robinho entrará no lugar de Mimica e Cleitinho será o substituto de Arlindo Maracanã, sendo que, na verdade, Douglas Silva, que vinha jogando de meia, será recuado para segundo volante, devolvendo a posição na meia-esquerda para o titular Cleitinho. 

Novidades também no banco de reservas. O meia Bruninho e o atacante Júnior Chicão, pela primeira vez, foram relacionados para a concentração e para o jogo. Bruninho foi recentemente contratado e Chicão renovou contrato quinta-feira.

Sem mistério, o técnico Flávio Araújo escalou a equipe com Rodrigo Ramos, Tote, Johildo, Robinho e Deca; Jonas, Douglas Silva, Eloir e Cleitinho; Tiago Cavalcanti e Pimentinha. Além dos titulares, estão concentrados os reservas: Roniere (goleiro), Denílson (lateral), Germano (zagueiro), Alex (volante), Danilo Cruz e Bruninho (meias), Edgar, Júnior Chicão e Raylan (atacantes).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.