Semifinais da Copa Aberta de Futsal Sub-20 ocorrem nesta terça-feira

 DSC_0812Terça-feira (6) de futsal no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima. Duas partidas movimentam a Copa Aberta de Futsal Sub-20 Masculino, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Os jogos desta terça-feira serão decisivos já que valem pelas semifinais do torneio. A bola rola a partir das 19h.

No primeiro jogo semifinal, o Ippon/Santo Expedito, melhor time da fase de classificação, enfrentará o Moto/R13, que terminou a primeira fase na quarta colocação. Por ter tido melhor campanha, o Ippon/Santo Expedito precisa de um empate para chegar à final da competição.

Em seguida, às 20h, o A.A. Balsas/CT Falcão 12 encara o Elmo/Shekinah, jogo que vale a segunda vaga para a final da Copa Aberta de Futsal Sub-20 Masculino. A vantagem de jogar pelo empate é do A.A. Balsas/CT Falcão 12,que terminou a fase de classificação na segunda colocação no geral.

Os vencedores das semifinais decidem o título da Copa Aberta de Futsal Sub-20 Masculino. A Fefusma ainda não definiu da data da final.

Promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), a Copa Aberta de Futsal Sub-20 Masculino tem o apoio da Academia Gabriel Fitness.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.