Sampaio perde fora de casa, mas segue na liderança do Grupo A da Série C do Brasileiro

br1000Ao levar o segundo gol aos 51 minuntos, nos acréscimos da fase final, o Sampaio Corrêa perdeu para o Brasiliense (DF), por 2 x 1, na noite de ontem, no estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga. Mesmo com a derrota, o Tricolor continua líder do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, com 20 pontos. O Luverdense (MT) tem 20, mas a campanha do Tricolor é melhor. Fortaleza e CRB, com 19 pontos, completam o G-4 (grupo dos classificados).

O primeiro tempo do Sampaio Corrêa não foi bom. Virou para a segunda fase perdendo por 1 x 0. Entretanto, ainda assim o Tubarão teve duas grandes chances, depois que levou o gol de Luqinhas, aos 10 minutos. A primeira aos 18 minutos, quando a bola sobrou para o zagueiro Mimica, que estava na área, e este chutou cruzado, mas em cima do goleiro Welder, que fez a defesa.

Na segunda oportunidade, Eloir fez um grande lançamenbto para Pimentinha, que avançou na velocidade, ganhando da marmação, só que chutou pelo alto e o goleiro fez grande defesa.

Na fase final, o Sampaio voltou mais aceso no jogo. Pimentinha fez um carnaval na defesa do Brasiliense e quando tentou lançar para Tiago Cavalcanti o zagueiro Luan meteu a mão na bola e cometeu o pênalti. Na cobrança, Tiago Cavalcanti deslocou o goleiro Welder e empatou a partida.

Falta – O Sampaio tinha o jogo sob controle. Pimentinha, que cresceu de produção, deu muito trabalho nas jogadas individuais. Em uma delas, já aos 48 minutos, foi pisado pelo zagueiro Luan, que foi expulso de campo.

O jogo parou e o árbitro aumentou os acréscimos em mais três minutos. Com isso, em uma jogada de cobrança de escanteio, a defesa tirou parcialmente, mas Moisés pegou o rebote e chutou. A bola tocou na cabeça de Alex e tirou a possibilidade de Rodrigo Ramos evitar o gol da vitória do time da casa.

 

Fonte: O Estado do Marranhão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.