Rui Barbosa estreia com vitória no vôlei infantil masculino dos JEMs

Foto 1 - Sedel - JEMs - volei masculino Considerado como um dos candidatos ao título do vôlei infantil masculino dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), o Rui Barbosa (Imperatriz) fez sua estreia, na manhã desta segunda-feira (12), enfrentando o Educandário Ágape no ginásio do Colégio Batista, EM São Luís. A escola do interior confirmou o favoritismo, com uma vitória por 2 sets a 0 (25-12 e 25-11).

Logo no primeiro set, o Rui Barbosa mostrou força no ataque e abriu vantagem sobre o adversário, que não conseguia se impor e reagir. No final do set, o Ágape esboçou uma reação, mas a escola de Imperatriz administrou a vantagem e fechou em 25 a 12.

No início da segunda parcial do jogo, o Ágape equilibrou mais a partida, não permitindo que o Rui Barbosa disparasse novamente. Entretanto, não demorou para  os rivais mostrassem seu jogo. Com pontos seguidos de saque e ataques pelas pontas, o Rui Barbosa voltou a liderar com folga e encerrou o jogo com uma vitória por 25 a 11 no segundo set.

Vôlei

Também nesta segunda-feira (12), ocorreu a segunda rodada do vôlei infantil feminino. Em sua estreia no torneio, o Crescimento despachou o Dom Bosco (Imperatriz) por 2 a 0 e lidera a chave A junto com o Rui Barbosa. Pela chave B, o Santa Teresa se recuperou da derrota sofrida no primeiro jogo e derrotou o Upaon-Açu no tie-break: 2 a 1. No terceiro confronto, o Adonai (Açailândia) conquistou sua primeira vitória nos JEMs após um 2 a 0 sobre o Colégio Militar Tiradentes, e o Reino Infantil venceu o Olympus (Codó) pelo mesmo placar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.