Disputas do basquete masculino movimentam JEMs 2013

 Foto 2 - Sedel - JEMs - basquete masculinoO Ginásio do Ipem recebeu, nesta segunda-feira (12), a segunda rodada do basquete infantil masculino dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs). Enquanto algumas equipes deram adeus à disputa, outras escolas comemoraram novas vitórias e a chance de permanecer brigando pela medalha de ouro.

 No primeiro duelo do dia, o Reino Infantil mostrou força em sua estreia na disputa e venceu o Upaon-Açu por 63 a 16. Com a vitória, a escola divide a liderança da chave A com o C.O.C (Imperatriz), que também estreou com vitória.

 Já na segunda partida do dia, o Literato encaminhou sua classificação com a sua segunda vitória consecutiva, desta vez sobre o Dom Bosco, por 41 a 14. Para confirmar a liderança, a escola precisa de mais uma vitória na próxima rodada, quando enfrenta o Leda Tajra (Buriti Bravo).

 Na disputa seguinte, Dom Bosco (Imperatriz) e Criamor fizeram o confronto mais equilibrado do dia: derrotadas na estreia e precisando da vitória para seguir com chances, as duas escolas fizeram uma disputa bastante acirrada, com a escola do interior levando a melhor no final: 44 a 39.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.