. Disputa do futebol infantil segue indefinida após duas rodadas – Maranhão Esportes

Disputa do futebol infantil segue indefinida após duas rodadas

Foto 1 - Sedel - JEMs - Futebol infantilA disputa do futebol infantil masculino dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), competição promovida pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), nesta terça-feira (13), teve continuidade com quatro partidas disputadas no Estádio Castelão.

Algumas escolas se mantiveram invictas no torneio após a rodada e se aproximaram da classificação para as semifinais, mas nenhuma garantiu vaga na próxima fase do torneio. A definição dos classificados ocorre nesta quarta-feira (14), a partir das 8h no Castelão.

 Na primeira partida do dia, válida pelo Grupo A, o Antônio Vieira se recuperou da goleada sofrida na estreia e conseguiu sua primeira vitória na competição ao derrotar o Vinicius de Moraes por 3 a 1. Pela mesma chave, o Castro Alves (Imperatriz) se consolidou na liderança após vencer o José Maria Saldanha (Rosário) por 1 a 0.

 Na rodada do Grupo B, o Gumercindo Fernandes (Miranda do Norte) manteve a invencibilidade no torneio após uma vitória por 3 a 1 diante do Bom Pastor. Já no confronto de encerramento da rodada, o Paulo Freire (Imperatriz) garantiu os três pontos após passar pelo Mariinha Rocha (Balsas) com o placar de 2 a 1.

 A última rodada da fase classificatória será realizada na manhã desta quarta-feira (14). O primeiro grupo a ter seus classificados garantidos será o Grupo B, que terá dois duelos: o Bom Pastor enfrentará o Mariinha Rocha (Balsas) e o Gumercindo Fernandes (Miranda do Norte)  medirá forças contra o Paulo Freire. A chave A contará com outras duas partidas: o José Maria Saldanha (Rosário) buscará sua segunda vitória contra o Vinícius de Moraes e o líder Castro Alves (Imperatriz) tentará conquistar seu terceiro triunfo diante do Antonio Vieira.

Quarta-feira (14) Castelão

8h – O Bom Pastor x Mariinha Rocha (Balsas)

9h – Gumercindo Fernandes (Miranda do Norte) x Paulo Freire (Imperatriz)

10h – Vinícius de Moraes x José Maria Saldanha (Rosário)

11h – Antônio Vieira x Castro Alves (Imperatriz)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.