Caixa 2 é burrice, afirma Frota

O presidente do clube apresentou um balanço durante entrevista coletiva
O presidente do clube apresentou um balanço durante entrevista coletiva

“O Sampaio faz questão de ser transparente na administração das rendas dos seus jogos. Tenho lido e ouvido certos comentários e vejo com tristeza quando dizem que o Sampaio está escondendo renda. Até torcedores comentando. Isso não existe. O Sampaio não faz caixa 2 para não pagar impostos. Esse negócio de caixa 2 é burrice.Temos ações trabalhistas antigas e quanto mais rápido pudermos pagar para resolver o problema do parcelamento, melhor para o nosso clube. Temos pagar em dia o compromisso com o INSS também, pois queremos a certdião negativa. Não procede isso” disse o presidente Sérgio Frota, na entrevista coletiva, que concedeu à imprensa, hoje à tarde, no CT José Carlos Macieira, para falar sobre a participação do Sampaio na Série C e esclarecer sobre evasão de renda nos seus últimos jogos realizados no Estádio Castelão.

Frota aproveitou para pedir ajuda do Ministério Público, da Receita Federal, da imprensa esportiva e da FMF, caso esta queira, para que seja exercida uma fiscalização rigorosa para evitar evasão de renda. “Me ajudem, porque será melhor para o Sampaio e para o futebol do Maranhão, de uma forma geral”, apelou. 

Sobre os cambistas, Sérgio Frota frisou que o Sampaio registrou vários boletins de ocorrência no plantão policial. “Ninguém foi preso, apesar de ser uma contravenção. Esse é um caso de polícia. O Sampaio não vai mais registrar BO, mas espera que a polícia cumpra a lei”, ressaltou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.