Fábio Cadasso termina quarta etapa em terceiro na Production T2 dos Sertões

dsc_03641Após a quarta etapa do Rally dos Sertões disputada, neste domingo (28), o piloto Fábio Cadasso/Fábio Grochowsky da Equipe Troller Racing/Território terminou o dia se mantendo na terceira posição com tempo de 03h34.

No acumulado geral da categoria Cadasso /Fábio Grochowsky marca no acumulado de todas as etapas tempo médio de 10h23m42s. A especial desta etapa foi bastante técnica, com vários saltos, poeira que dificultou as ultrapassagens, mas também de carros quebrados e alguns acidentes.

Quem soube poupar o carro conseguiu chegar inteiro o que será decisivo para a quinta etapa desta segunda-feira (29). Com isso, a expectativa segundo o piloto, é que a dupla que ocupa a segunda colocação desista da etapa beneficiando as demais posições das equipes.

“A quinta etapa será de muita dificuldade para todos os pilotos. A prova será de maratona e muitos quebraram na etapa deste domingo. Certamente vamos subir para a segunda colocação o que já nos deixa bastante otimistas para o resultado final”, explica.

Nesta segunda (29), o rali chega ao estado do Tocantins. O dia será de 487 km de estrada dos quais 247 de Especial sem manutenção do equipamento.

Programação Rally dos Sertões
5º. Etapa – 29/07 – segunda-feira
PORANGATU (GO) – NATIVIDADE (TO)
Deslocamento inicial: 82 km
Trecho Especial: 295 km
Deslocamento final: 110 km
TOTAL: 487 km

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.