Fábio Cadasso termina primeira etapa dos Sertões na terceira colocação

fabio cadasso by troller racingA 21ª edição do Rally dos Sertões começou com uma disputa bastante acirrada entre os pilotos da categoria Carro.

O maranhense Fábio Cadasso que este ano corre pela equipe Troller Racing/Território, não ficou de fora da briga e se manteve com um bom resultado terminando a primeira etapa do rali em terceiro lugar.

Com tempo geral de 1h38, Fábio ficou apenas sete minutos atrás do segundo colocado. De acordo com o piloto uma colisão no meio do caminho atrapalhou tanto a visibilidade da equipe quanto dificultou mais ainda a especial.

“Tivemos problemas no meio do caminho e precisei pisar no freio e seguir com cautela. Uma grande fumaça de areia e pó deixados na trilha em virtude do acidente acabou comprometendo nosso desempenho e o tempo total”, explica.

Mesmo assim, completa, “Mantivemos nossa colocação e considero que estamos indo bem. A segunda etapa será mais puxada ainda”.

A segunda etapa que ocorre neste sábado (27), será bem mais complicada rumo a Uruaçu. Os pilotos saem de Pirenópolis e precisarão percorrer uma especial de 287 km com estradas travadas e trechos de velocidade média variando com algumas trilhas.

No total serão 4.115 km, dos quais 2.488 de trechos cronometrados a serem percorridos em oito dias de prova.
Próxima etapa:
2ª Etapa: 27/07, sábado

Pirenópolis (GO) – Uruaçu (GO)
Deslocamento inicial: 37 km
Trecho de Especial: 287 km
Deslocamento final: 89 km
TOTAL: 414 Km

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.