. Presidentes de clubes esportivos de Carolina se reúnem para criação da liga esportiva do município – Maranhão Esportes

Presidentes de clubes esportivos de Carolina se reúnem para criação da liga esportiva do município

futebol_amadorA Prefeitura de Carolina por meio da Secretaria de Esporte realizou nesta terça-feira (09) reunião técnica com os presidentes dos clubes esportistas.

Na ocasião foi marcado para o dia 27 deste mês o inicio do Campeonato Municipal Sub20 com final prevista para o dia 25 de maio quando também terá início o Campeonato Municipal de Futebol de Campo Adulto.

Ficou definido também segundo a Secretaria de Esportes que os jogos iniciarão no horário de 17h e 19h, os vestiários estarão disponíveis e que os jogadores terão que arcar atos cometidos dentro do estádio.

“Apoiamos toda prática de esporte, por isso estamos buscando organizar também o setor para termos paz e harmonia dentro e fora do estádio”, completa.

De acordo com as novas regras, será permitido no máximo três atletas por equipe considerados de fora. Em 2013 só será permitida a inscrição de dois atletas de fora, o número de jogadores inscritos na primeira fase será de 22 jogadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.