Em São Luís,Sampaio enfrenta o América-MG pela Série B 2015

Nesta terça-feira, o América-MG vai até São Luís com a esperança de, ao menos, se aproximar do G4. Para isso, o Coelho vai ter que enfrentar um dos integrantes da zona de classificação em um confronto direto. Na equilibrada Série B do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa sabe que qualquer vacilo pode custar muito caro na competição.

A Bolívia Querida está na terceira colocação do campeonato, com 39 pontos, a três pontos do líder Botafogo. Já o América-MG, na sétima colocação, tem 35 pontos e pode igualar o número de pontos do quarto colocado Vitória, que tem 38. Na primeira rodada, o Coelhou venceu o confronto por 1 a 0.

SEM VACILO

Na última rodada, o Sampaio fez um bom jogo contra o Náutico em Recife, mas o placar não saiu do 1 a 1. Na partida contra o América, uma derrota combinada com outros resultados pode tirar o time do G4.

Para o jogo, o técnico Léo Condé não contará com o volante Léo Salino, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e também com o zagueiro Plínio, que ainda se recupera de lesão e aguarda liberação do departamento médico.

“O jogo com o América será muito complicado. São duas equipes que vão brigar pelo acesso até o fim do campeonato. É importante ter atenção e fazer valer a força do Sampaio como mandante. Precisamos vencer para continuar no G4”, comentou o meia Diones.

CAINDO

O América-MG vem de uma seqüência de cinco jogos sem vencer. Na última rodada, o Coelho perdeu em casa para o Bragantino e passou a ver o G4 mais distante. A esta altura da competição, mais um derrota pode complicar bastante o sonho do acesso. O atacante Pablo, que fez sua estreia pelo clube contra o Braga, espera que a história no Maranhão seja diferente.

“Já passou aquele frio na barriga para mim, já que foi minha estreia. Claro que não foi uma estreia da maneira que eu desejava, com vitória. Mas, agora, temos que ter tranquilidade. Colocar os pingos nos ‘is’, nos unir cada vez mais e ir para cima do Sampaio”, comentou o atacante Pablo, que estreou com a camisa americana no sábado.

 

Fonte: Futebol Interior