24/04/2024
Noticia em DestaqueNoticiário dos Clubes do MANoticias do Sampaio CorrêaPlantão de Noticias

No Castelão, Sampaio goleia o Boa Esporte-MG pela Série B

O Sampaio Corrêa conquistou um bom resultado na rodada deste final de semana do Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando no estádio Castelão em São Luís na tarde deste sábado (11), a equipe tricolor derrotou o Boa Esporte-MG pelo placar de 3×0.

Os gols da vitória Boliviana foram marcados no segundo tempo da partida. Douglas abriu o placar aos 14 minutos cobrando pênalti, Nadson ampliou o placar aos 34 minutos e Pimentinha fechou a goleada boliviana aos 40 minutos.

“Duas vitorias consecutivas dá uma moral para a equipe que no próximo sábado tem um jogo difícil contra a equipe do Paysandu fora de casa. Agora é trabalhar essa semana para na partida contra a equipe do Paysandu a equipe possa conquistar um resultado positivo “. Destacou o atacante do Sampaio Corrêa Pimentinha.

Com a vitória deste sábado (11), o tricolor assumiu momentaneamente a sexta colocação com 21 pontos, enquanto o Boa Esporte-MG ocupa a 17º colocação com apenas 11 pontos.

O próximo compromisso do Sampaio no Brasileirão será no próximo sábado (18) contra a equipe do Paysandu fora de casa. O Boa Esporte no mesmo dia enfrenta em casa, a equipe do Ceará.