10 equipes participam do Campeonato Novaolindense 2016/2017

Tudo pronto para o início do Campeonato Nova Olindense temporada 2016/2017. A competição este ano contará com a participação de dez clubes, que a partir do próximo sábado (26), entram em campo em busca do título de Campeão.  

O Campeonato Novaolindense será disputado pelas seguintes equipes. No Grupo A estão as equipes do Ajax, Flamengo do Plano B, Corinthians, Real Madrid e Vila Davinópolis, enquanto que o Grupo B será composto por Peñarol, Café da Mata, NOEC, Monte Alegre e Sampaio Trator.

A primeira rodada da competição marca os seguintes jogos. No sábado (26), o Flamengo enfrenta o MAEC às 14h10 e a Vila Davinópolis encara o NOEC às 16h10. No domingo (27), a bola começa a rolar às 8h50 com a partida entre Ajax e Café da Mata, às 14h10 o Sampaio Trator enfrenta o Real Madri e Às 16h10, será a vez do Peñarol enfrentar a equipe do Corinthians. Todos os jogos serão realizados no estádio Mangueirão.

REGULAMENTO:  Os confrontos da primeira fase ocorrerão no cruzamento das equipes do Grupo 1 x equipes do Grupo 2 em cinco (05) rodadas no sistema de ida, turno único. Nessa primeira fase, serão classificadas as quatro primeiras equipes na classificação geral, independente de grupo para a segunda fase da competição(semifinais).

A segunda fase será as semifinais, onde as equipes jogarão em partida única eliminatória, na seguinte ordem (1° Colocado x 4° Colocado) e (2° Colocado x 3° Colocada), sendo que as duas melhores colocadas na fase inicial, jogarão as semifinais e igualdade de condições. Havendo empates, as vagas serão definidas nas penalidades. Na final da competição, a equipe que obtiver melhor campanha na classificação geral (primeira fase + semifinais) jogará a decisão com a vantagem do empate.