Nesta sexta-feira (22) de julho deste ano acontecerá um amistoso entre o TEC – Timon Esporte Clube e o Sabiá de Caxias. Os clubes se enfrentarão a partir das 20:00 hs no estádio Miguel Lima, onde estarão se preparando para o campeonato maranhense 2011.
O campeonato Maranhense irá começar no dia 28 de agosto do ano corrente e contará com a presença dos times: Tec, Chapadinha,Sabiá e Viana. Segundo o técnico Antonio Carlos, representante do TEC, a preparação está sendo intensa nas segundas-feiras,quartas-feiras e sexta-feiras no estádio Minguel Lima ás 19:00 hs.
É importante ressaltar que a equipe Timonense só está sendo reativada com o apoio da iniciativa privada e a contrapartida da secretaria de esportes. O secretario falou que o “TEC não poderia ficar de fora do campeonato Maranhense, pois é um sonho dos timonenses, e eu não medirei esforços para conseguir fazer com que os desportistas timonenses demonstrem o seu potencial para todo o estado do Maranhão”, finalizou Ulysses.
A torcida dos Timonenses é importante para que o TEC se sinta prestigiado pela sua cidade, por isso quem é torcedor do time e quer ver o nome da cidade de Timon brilhando no esporte Maranhense não pode deixar de ver o Timon Esporte Clube jogar este amistoso, que terá as portas abertas e não cobrará entrada para os amantes do futebol.


