O time B do JV Lideral fez mais uma vitima na Taça João Lisboa de Futebol na tarde deste domingo, (15), no CT Walter Lira.
O Tricolor não tomou conhecimento do adversário e massacrou o Ferroviário com uma goleada impiedosa,
O massacre começou aos 41 do primeiro tempo com o atacante Pablo, que de fora da área chutou forte para vencer o goleiro Pezão, 1 a 0, e, esse foi o placar da etapa inicial.
Na segunda etapa aos 8 minutos o artilheiro Geraldo fez 2 a 0, aos 12 novamente ele, aumenta para 3 a 0 JV. A seqüência de gols continuava e aos 26, Fabrício chuta forte, Pezão não segura e no rebote Geraldo aparece de novo para marcar o 4º gol do JV e o terceiro dele na partida.
Aos 30 minutos o Tricolor teve a seqüencia quebrada, o zagueiro Jorge falhou e o atacante do Ferrim diminui 4 a 1.
Mais por pouco tempo; em outra jogada rápida do JV, Fabrício deixa Geraldo livre para marcar o 4º gol dele no jogo e o 5º do tricolor: 5 a 1.
No finalzinho o JV ainda marcou mais dois com o volante Kaik 6 a 1 e aos o atacante Geraldo marcou pela quinta vez dando números finais ao jogo: JV 7 a 1, no Ferroviário.
Essa foi a segunda goleada do time B do JV na competição, com 100% de aproveitamento e já um dos líderes da Taça João Lisboa, com 6 pontos conquistados em dois jogos.
Time
Wellington (Lucas Costa); Marcelo, (Neto), Jorge, Gil e Artur (Edson); Kaik, Rafael (Danilo), Leandro, Mateus Ferreira e Pablo(Fabrício)(Ricardo) e Elenilton(Geraldo).
Técnico: Jairo Nascimento


