Após a Vitoria diante do Sampaio Corrêa no ultimo domingo na cidade de Teresina-PI,a equipe do JV Lideral inicia na manhã desta terça-feira os preparativos já visando a partida do próximo sábado contra a equipe do Guarany de Sobral no estádio do Junco.
Hoje pela manhã a equipe realiza uma atividade física em uma das academias da cidade com o preparador Willian Zaparoli, enquanto que na parte da tarde o técnico Sandow Fecques comanda um trabalho técnico e tático para os jogadores.
Para este compromisso diante da equipe do Guarany, Sandow não poderá contar com o lateral Jeferson, expulso na partida do ultimo domingo. A expectativa é que para o seu lugar ele possa esta optando pela estréia do lateral Jorge Guerra contratado recentemente.
A equipe somente será definida de forma oficial no coletivo a ser realizado na quinta-feira no CT Valter Lira.
VIAGEM: A diretoria do JV Lideral informou que a viagem com destino a cidade de Sobral será realizada na noite de quinta-feira. Na sexta-feira, o time realiza uma atividade no estádio do Junco.



