A Prefeitura Municipal de São Luís, através da Secretaria Municipal de Desporto e Lazer (Semdel), e com apoio das secretarias municipais de Transportes Urbanos (SMTT) e de Saúde (Semsus), realizará o Passeio Ciclístico Noturno 2010 nesta quarta-feira (24), a partir das 20 horas.
O evento terá saída da Praça do Rodão, na Cohab Anil I, seguindo pelos bairros Cohab Anil II, III, IV, Planalto Anil, Cohatrac e Forquilha, percorrendo um total de sete quilômetros. A inscrição é um quilo de alimento não perecível que será doado a comunidades carentes de São Luís.
Durante o percurso, os ciclistas terão uma ambulância para atendimento de urgência e distribuição de água. Na chegada, acontecerá sorteio de brindes aos participantes.
A corrida, com características do bem estar e desenvolvimento do ciclismo e lazer dos amantes da bicicleta, terá apoio da NK Sport. A iniciativa será realizada mensalmente e pretende resgatar a prática do esporte e do lazer como atividades indispensáveis para a melhoria de qualidade de vida.
“Queremos proporcionar opções para a prática do esporte e lazer à população de São Luís, por isso estaremos realizando o Passeio Ciclístico Noturno no bairro da Cohab Anil I”, afirmou o titular da Semdel, Carlos Goiabeira.



