O time já disputou duas partidas amistosas e se deu bem nas duas. Na primeira venceu o Barras (PI) por 1 a 0, com gol de Johildo e no outro jogo, realizado nesta terça-feira, foi contra o Comercial (PI) que foi derrotado por 2 a 1, com gols de Diego Patriota e do “Rei do Gatilho” Jack Jone.
A torcida terá a oportunidade de conhecer o time no próximo domingo, em um jogo contra o Iape, no Estádio Ananias Silva (Fecurão), às 16h. Os torcedores poderão ver como o novo time que ainda está em fase de preparação se comporta contra uma equipe que também disputará a competição nacional.
Para o técnico Sandow Fecques, o Tricolor ainda não está definido e estas partidas estão sendo feitas para que o mesmo possa colocar a equipe ideal no confronto contra o Sport. Várias mudanças serão realizadas durante os jogos e coletivos. O técnico deixou bem claro que nenhum atleta tem vaga garantida no time titular. Todos terão que brigar por posição e o melhor entra jogando.
Fonte: O Imparcial


