Mesmo com a liberação dos zagueiros Mimica e Robinho, dos atacantes Célio Codó e Thiago Miracema e do volante Eloir, que estão sendo negociados com times de São Paulo, entre eles o Ituano (por intermédio do ex-jogador Juninho Paulista), o Sampaio Corrêa terá um time forte em 2011. Quem afirma é o presidente Sérgio Frota. “Os jogadores que estamos negociando já estão com três anos no Sampaio e precisam sair para fazer o pé-de-meia. Não vamos mantê-los para que não percam as chances que estão aparecendo. Entretanto, nosso torcedor pode ficar tranqüilo que o Sampaio terá uma equipe competitiva para brigar pelo bicampeonato maranhense e para fazer uma boa campanha na Copa do Brasil”, frisou o presidente sampaíno.
O dirigente garantiu que no dia 5 de janeiro, na reapresentação do time para iniciar a nova temporada, o Sampaio terá boas surpresas entre os jogadores. “Estamos contratando reforços para manter o nível do nosso time, como tem sido nos últimos três anos. Só não vamos mais adiantar nomes, pois empresários estão seguindo os passos do Sampaio e atrapalhando algumas das nossas negociações. Por isso, vamos manter sigilo a respeito das contratações, deixando para apresentá-las no início das atividades em 2011”, frisou.
Frota tem se reunido diariamente com o técnico Sandow Feques, que está dando o aval nas contratações. “Nosso treinador, que é muito inteligente e muito bem relacionado, tem nos ajudado nas contratações. Foi ele quem influiu para que o lateral Bruno Limão e o volante Ismael, do JV Lideral, acertassem com o Sampaio”, revelou o dirigente.
A respeito dos jogadores que estão sendo negociados, o presidente Frota informou que o volante Eloir, qualquer que seja o clube que vier a jogar no começo do ano, no segundo semestre já se comprometeu em voltar ao Sampaio para a disputa da Série D do Brasileiro.



