A decisão para os maranhenses na Série D do Campeonato Brasileiro fica para o próximo fim de semana. O Guarany-CE venceu, neste sábado (15\08), o Flamengo-PI, por 5 a 0, e chegou aos 8 pontos, igualando-se ao JV Lideral e Sampaio Corrêa. A briga é pela classificação para a classificação de apenas dois para a próxima fase da competição.
Com a goleada, o time de Sobral é o líder do Grupo A3. O time do Ceará tem saldo positivo de 6 gols, o Sampaio tem 4 gols de saldo positivo e o JV Lideral tem saldo zerado. O Flamengo está com 2 pontos apenas, fora da disputa, com saldo negativo de 10 gols.
A rodada decisiva será no próximo domingo (22\08). Em São Luís, no Estádio Nhozinho Santos, o Sampaio joga contra o Guarany, no Estádio Nhozinho Santos, às 17h. No mesmo horário, o JV Lideral enfrenta o Flamengo, no Estádio Albertão, em Teresina-PI. Para os maranhenses avançarem, basta vencerem suas respectivas partidas.
No primeiro tempo, os gols foram de Wanderley, aos 13 e aos 32 minutos. No segundo tempo, Danilo Pitbull, aos 14 minutos, Bruno Maranhão, aos 31 minutos, e novamente Pitbull, aos 40, de pênalti, fecharam a goleada.
Grupo A3
Guarany-CE – 8 pontos (saldo positivo de 6 gols)
Sampaio – 8 pontos (saldo positivo de 4 gols)
JV Lideral – 8 pontos (saldo zerado)
Flamengo-PI – 2 pontos (saldo negativo de 10 gols)



