Depois de ter seu segundo jogo contra o Flamengo do Piaui cancelado,o Sabiá agora terá dois jogos seguidos pela frente,na sexta feira(23/07) a equipe terá como adversário a Seleção da cidade paraense de Dom Elizeu,jogo programa para o Estádio Duque de Caxias as 21h00.
Neste jogo o Tecnico Edmilson Santos não terá mais o zagueiro Alisson,que chegou a Caxias depois de levantar o troféu de Campeão Piauiense 2010 como capitão do Comercial de Campo Maior. O jogador foi dispensado após confusão com os companheiros,a diretoria não aceitou e acertou as contas do zagueiro.
Para seu lugar estar chegando o Goiano Cleber, que já defendeu o Atletico Goianiense e outros clubes do mesmo estado. A expectativa é que Cleber desembarque nesta quinta feira.
Depois do jogo contra a Seleção de Dom Elizeu o time terá como adversario logo no Sabado a Seleção de Alto Alegre do Maranhão, em Alto Algre as 16h00.



