Depois da vitoria sobre o combinado do futebol piauiense por 3 x 2,a equipe do Sabiá volta a campo neste sábado(03/07) para mais uma partida amistosa contra a Seleção de Alto Alegre do Maranhão,as 17h no Estádio Duque de Caxias.Para este jogo o Tecnico Edmilson Santos já poderá contar com o meio campo Fabinho,que vem do futebol goiano e o lateral direito Careca,que jogou no São José de Ribamar.
Quem deverá desembarcar em Caxias é o goleiro Fagner que recentemente esteve no Imperatriz e deverá disputar a segunda divisão pelo Sabiá.
Aos poucos o equipe do Pássaro da Princesa vai ganhando a formula para conquistar a uma vaga para elite do futebol Maranhense.
CENTRO DE TREINAMENTOS
Continua um ritmo acelerado a construção do ninho do Sabiá,dentro de pouco tempo pelo menos os dois primeiros campos de treinos estarão a disposição da equipe,só então será iniciado construção da sede social e das piscinas.



