Maranhão Esportes - O Site do Esporte Maranhense
Banner

Pesquisa Personalizada
A+ R A-

Reapresentação do Imperatriz acontece hoje a tarde.VEJA OS DETALHES

E-mail PDF
AddThis Social Bookmark Button

Após a vitória de ontem por 2 x 0 sobre o Santa Quitéria, com dois gols de Juninho, que já é o artilheiro da Copa União com 3 gols, o Imperatriz folgou hoje pela manhã, mas se apresenta logo mais à tarde no CT Maranhão do Sul.

Os jogadores que não atuaram ontem, participarão de um jogo-treino contra uma equipe amadora da cidade.Já os que atuaram ontem, farão apenas um trabalho de recuperação.
 
Amanhã acontece um técnico-tático, onde Vinicius Saldanha deverá definir o substituto do zagueiro Gleisson, que foi expulso e terá que cumprir suspensão automática.O restante da equipe deverá ser a mesma que iniciou o jogo contra o Santa Quitéria.
 
A viagem para Porto Franco acontece logo após o almoço. O jogo contra o Nacional de Santa Inês está marcado para às 17 horas no estãdio Manoel Panelada.
 
O presidente Leo Cunha mantém também para este jogo a promoção para as mulheres, que mais uma vez terão entrada franca.

 

онлайн фильмы

Editor-Chefe
(98) 8848-3763
Editor-Chefe
(98) 8848-3763

Notícia Relacionadas

Departamento Comercial

comercial@maranhaoesportes.com
(98) 8120-0197

Redação

(98) 96067455  (98) 8120-0197
redacao@maranhaoesportes.com
(98) 96067455  (98) 8120-0197