A Prefeitura de São José de Ribamar, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SEMCEL), realiza neste domingo (24), na praia de Banho da orla marítima da Sede do município, mais uma rodada do Campeonato Sub-20 de Futebol de Praia.
O evento, que este ano chegou a sua 22ª edição, conta com a participação de 15 times (AFC, Brasiliense, União do Bairro, União do São João, São José, Real Madrid, 7 de Setembro, Santarém, Aliança, Cajueiro, São Raimundo, Tese, Bayar, Juventus e Nasa) de diversos bairros do município e que estão recebendo total apoio da administração do prefeito Gil Cutrim (PMDB).
A rodada deste domingo acontece pela manhã e contará com os seguintes jogos: Santarém x São José; Real Madrid x 7 de Setembro; AFC x Aliança e Nasa x União do Bairro.
O Campeonato Sub-20 de Futebol de Praia de São José de Ribamar teve início no último sábado (16). Na rodada de abertura, São Raimundo venceu o Aliança pelo placar de 8 a 0. São José e Brasiliense não passaram de um empate sem gols. Cajueiro e União do Bairro empataram em 1 a 1. A equipe do Tese venceu por wo em função do não comparecimento do time do Bayar.


