Recuperação dos atletas. Essa é meta é Bruno Campos, novo preparador físico do Sampaio Corrêa, que disse que até o jogo contra o Independente-PA, dia 14 do corrente, no Nhozinho Santos, o tempo será suficiente para que todos estejam em condições de render bem pelo lado físico.
Bruno Campos afirmou ainda que houve uma grande intensidade de treinamento e isso acabou provocando cansaço e câimbras nos jogadores na partida contra o Comercial, em Teresina, domingo passado. O novo preparador físico do Sampaio Corrêa disse que é profissional da área há 14 anos, sendo 11 deles nas categorias de base do Flamengo-RJ. 10 títulos pelos juniores do Flamengo e dois no profissional, além de muitos títulos por outros esportes amadores.
O novo preparador físico do Sampaio Corrêa, Bruno Campos, disse que tem uma forte amizade com o técnico Josué Teixeira e veio visitar o amigo em São Luís, mas acabou convidado para ajudar, quando logo percebeu que havia falhas na preparação dos atletas basicamente na recuperação deles. “Depois disso, conversei com o treinador e veio a proposta do clube, fiquei satisfeito e com a saída de Spencer aceitei o convite por indicação de Josué Teixeira para ser o fisicultor do time” disse.
INDICAÇÃO DE BRUNO FOI PARA DIMINUIR GASTOS, DIZ JOSUÉ
Josué Teixeira disse que preferiu não trazer ninguém de fora e aproveitar que Bruno já estava em São Luís, é competente e não daria maiores despesas ao Sampaio. “Bruno trabalhou comigo no Flamengo (RJ). Trata-se de um profissional da minha confiança, pois mostrou serviço nas categorias de base do Rubro-Negro carioca. Ele é formado em Educação Física pela Universidade Federação do Rio de Janeiro”, avalizou Teixeira.
Spencer Tamião, em nota colocada na imprensa, acusou Josué Teixeira de ter interferido no seu trabalho e ainda disse que a derrota em Teresina foi por causa dos jogadores “baladeiros” do time. Além disso, depois de receber tudo o que tinha direito, ontem pela manhã, quando se reuniu com o presidente Sérgio Frota, o ex-preparador físico fez várias acusações ao técnico Josué Teixeira, aos jogadores e à própria estrutura do Sampaio.
Fonte: Site do Sampaio Correa


