O meia Mazinho já esta pronto para voltar aos gramados. O jogador iniciou os trabalhos com bola a cerca de duas no Cavalo de Aço, time que foi importante em sua carreira. O jogador estava no ICASA no Estado do Ceara, mas sofreu uma grave contusão em um amistoso contra o Barbalha, na época a previsão do departamento médico do clube era de que o jogador ficasse três semanas com a perna imobilizada, o que demorou mais três mais em decorrência da falta de compromisso do time cearense.
Mazinho retornou ao Maranhão no inicio de Março e disse que; a lesão foi uma fatalidade, mas não vai atrapalhar seu futebol. Recuperado o atleta garante que irá voltar a apresentar seu bom futebol. “Infelizmente aconteceu essa fatalidade, mas já estou recuperado para retornar aos gramados”, afirmou o jogador.
A assessoria do meia, garantiu que o jogador poderá acertar ainda esta semana com um clube maranhense. “As negociações já foram iniciadas, faltando apenas detalhes, se o negocio vier a ser concretizado será uma grande honra para mim” disse Mazinho.
Fonte: Chico Du Valle


