Está prevista para a próxima quarta-feira (25) a chegada de mais três reforços, contratados pelo Cavalo de Aço.
O lateral esquerdo Almir e os meias Teo e Vladimir. Ainda serão contratados um zagueiro e um atacante.
Ontem o time cavalino treinou em dois períodos. Pela manhã, treino físico, sob o comando do professor Francisco Júnior. À tarde, técnico e tático. Os goleiros Dida, Manuel, Loló e Michel treinaram separadamente com o treinador de goleiros, Adailton Andrade. Hoje, os treinos acontecem também em dois períodos.
A diretoria planeja um jogo amistoso para o próximo fim de semana, contra o Cordino, de Barra do Corda, que está se preparando para disputar o Campeonato Maranhense da segunda divisão, que começa dia 10 de outubro.
Serão, na verdade, dois jogos. O Imperatriz vai primeiro a Barra do Corda, o que deve acontecer no próximo fim de semana, e, no meio da próxima semana (quarta ou quinta-feira), o Cordino enfrenta o Cavalo de Aço no Frei Epifânio.
A ideia é de fazer uma grande festa, com a apresentação, ao torcedor do mais querido, do novo time do Imperatriz, montado para a disputa do estadual, que deve começar entre os dias 2 e 4 de setembro.
A intenção do treinador Hugo Sales é de realizar dois jogos amistosos, antes da estreia no estadual. A preferência, como não poderia deixar de ser, é por times profissionais. Clubes que estejam disputando o Campeonato Brasileiro da Série D, como o Remo, por exemplo, vão ficar parados por15 dias até a próxima partida. Poderia ser aproveitada essa oportunidade e trazer um grande time da região para um amistoso.
A diretoria, com o aval do presidente, Léo Cunha, vem dando todas as condições necessárias para o grupo trabalhar. Em função disso, a expectativa é de que o Cavalo de Aço volte aos áureos tempos de conquistas.




