O Santa Quitéria recebe na tarde deste domingo, 20, o Cordino, para mais um jogo do Campeonato Maranhense, no estádio Rodrigão, às 16h. Enquanto a Raposa da Baixada tem apenas um jogo na competição, este será o quarto jogo da Onça no Estadual.
O empate na estreia, diante do São José, não agradou os dirigentes do Santa Quitéria, que já ameaçaram uma reformulação no grupo. Com isso, a Raposa da Baixada, comandada por Meinha, tem quase que a obrigação de vencer o Cordino.
Na Onça de Barra do Corda, o time está em crise, principalmente após a demissão do técnico Edelson Oliveira. Além disso, as duas derrotas, ambas de virada, já ascenderam o sinal de alerta na cúpula do time e dependendo do resultado, a equipe pode sofrer uma reformulação nos próximos dias.
Ficha técnica
Santa Quitéria: Jade; Tim Marcos, Léo, Gilson e Vagner; André Ramos, Gualberto, Kelson e Jamerson; Eduardo e Zé Maria
Técnico: Meinha
Cordino: Cafuné; Dean, Guilherme, Marcelo, e Leudinho; Zé Riba, Wermesson, Ulisses e Paulo César; Roberto, Casagrande.
Técnico: Zequinha Bocão
Local: Estádio Rodrigão, em Santa Quitéria
Data: 20/03/2011
Horário: 16h
Arbitragem: Raimundo Nonato Rocha
Auxiliares: José Henrique Cantanhede e José Célio Amaral



